Você esta em: Noticias

HUM, DOIS.... CATEGORIAS DE BASE DA AVV CONQUISTAM QUATRO OUROS EM SAPEZAL



As equipes de base de Vilhena manteve o desempenho das ultimas temporadas e novamente largam na frente pela conquista da melhor campanha do festival mirim 2017.  Presente nas seis finais da competição a molecada da AVV mostrou serviço e todos os atletas foram medalhistas na competição com destaque para as categorias infanto masculino e feminino, mirim e pré-mirim feminino que conquistaram de maneira invicta os quatro títulos para Associação; na categoria mirim e pré-mirim masculino nossos meninos que tinham vencido Sapezal e Araputanga na fase de classificação acabaram cometendo muitos erros e ficaram com a prata. A competição contou apenas com a delegação de Vilhena do nosso Estado que enfrentou as delegações de Sapezal sede da competição, Araputanga e Tangará da Serra do Mato Grosso.

 

Com o resultado a comissão técnica da AVV formada pelos técnicos Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas que são pressionados por bons resultados em decorrência dos ótimos resultados obtidos para o voleibol de Vilhena ficaram otimistas com o resultado o que pode ser um sinal de êxito na temporada uma vez que eles têm a responsabilidade de se manterem competitivos a cada nova temporada. Além dos resultados coletivos expressivos nossos meninos e meninas lideram as premiações individuais com as conquistas dos atletas: Guilherme Santana, Ana Emerick (infanto), Igor Cunha, Eduardo Pedraza, Isabela Martendal (mirim), Robert Soares, Isabeli Borges e Iago Davanse que venceram na categoria pré-mirim dando garantia do surgimento de novas promessas para o voleibol da AVV.

 

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oportunizam uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

 

Silvan Freitas



Postado por AVV Vilhena | Data 29/06/2017

  Visitas

 Visitas: 50500

  Recados

  • Nome: Marcos dieferson de jesus - Postado: 12/06/2017

    Recado:

    Queria saber se tem vaga pra eu quero muuuito entrar. Pfizer chama pelo email

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Me ajudem quero uma vaga

  • Nome: lucas - Postado: 17/05/2016

    Recado:

    Oi eu quero uma vaga para voleibol como consigo?

  • Nome: Danielli avila - Postado: 02/02/2016

    Recado:

    Ola parabens a todis vcs da Avv, alguem pode me imformar aonde consigo uma vaga

Carregando...

Enviar recado Todos recados

  Patrocinadores

Todos direitos reservado a Associação Vilhenense de Voleibol - by Rodrigo